Home Futebol Neto dispara contra time do Brasileirão: “Tem que lutar contra o rebaixamento”

Neto dispara contra time do Brasileirão: “Tem que lutar contra o rebaixamento”

Série A tem briga acirrada em todos os setores da tábua de classificação, com gigantes ameaçados na luta contra o descenso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O São Paulo amargou no último domingo (28) mais uma derrota no Brasileirão. Jogando sob seus domínios, o time paulista caiu para o Fortaleza, se distanciando ainda mais da zona classificatória para a próxima Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto analisou o momento vivenciado pelo Tricolor, não poupando críticas aos atletas pelo desempenho aquém das expectativas na Série A.

“Por que que o São Paulo está nessa ‘tiriça’. Jogadorzada pé de rato. Uns goleiros ruins, os caras que não jogam absolutamente nada. Não sabem a força do São Paulo, que um time que precisa voltar a disputar títulos. Fica se contentando com a Sul-Americana. Eu vi o jogo e disse ‘não é possível'”, disparou Neto, avaliando que pelo desempenho, o time paulista luta contra o descenso no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo hoje tem que lutar contra a zona do rebaixamento”, disse Neto, ouvindo na sequência do ex-jogador Souza que os atletas do plantel são os maiores “culpados” pela fase, uma vez que não estão aproveitando as oportunidades criadas.

PUBLICIDADE

TRICOLOR NO BRASILEIRÃO

Após o revés contra o Fortaleza, em pleno Morumbi, o São Paulo permaneceu com os 29 pontos e caiu para a 13ª posição. O time paulista liga o alerta contra o fantasma do rebaixamento, uma vez que são apenas quatro pontos de frente em relação ao Cuiabá, primeiro time dentro do temido Z4. De acordo com o departamento de estatísticas da UFMG, a equipe do Morumbi aparece com 14,2% de riscos contra a degola.

O próximo desafio dos comandados de Rogério Ceni no Brasileirão ocorre no domingo (04), às 19h (de Brasília), justamente contra o próprio Cuiabá, na Arena Pantanal.

No recorte dos últimos 10 jogos no Brasileirão, o São Paulo amarga quatro empates, quatros derrotas e só venceu em duas oportunidades.

Better Collective