Ontem (28), o América-MG empatou o clássico contra o Atlético-MG por 1 a 1 no Brasileirão Série A. Vagner Mancini apontou que o resultado foi justo, mas também destacou que o Coelho poderia sair com a vitória.
“Merecia em função do pênalti desperdiçado e dessa chance. Mas, em função do volume de jogo, acabou equiparado. Poderíamos ter vencido novamente o Atlético, que é uma equipe bem montada. Cuca tem peças interessantes. Mas a gente vai embora lamentando um pouco, não só pelos pênaltis, mas pelos bons momentos que tivemos”, afirmou o treinador do América-MG.
Macini crava objetivo do América-MG no Brasileirão Série A
Além da partida de ontem (28), Mancini também falou sobre o objetivo do América-MG para a temporada.
“O sonho é o G-6. E temos que falar sobre isso. Não posso tirar sonho das pessoas. Todos sabemos que é possível, porque o América-MG não está vencendo e somando pontos baseado em atuações ruins. A gente dá o direito de sonhar. É difícil? É difícil. Mas acredito muito no que está sendo feito”, cravou Vagner Mancini.
Treinador falou sobre novos reforços na equipe
Vagner Mancini também destacou a volta de atletas para fortalecerem o elenco do América-MG
“Nessa semana vamos ter a volta do Benítez, do Alê, então vou ter atletas para entrar no meio e manter o ritmo de jogo dele, a diferença será a técnica de cada um, mas tenho certeza que o atleta que entrar vai dar conta do recado, até mesmo o Matheusinho, que vem fazendo bem essa função”, analisou o treinador do América-MG.
Situação do Coelho
O América-MG ocupa a nona colocação do Brasileirão Série A, com 32 pontos. O Coelho volta a entrar em campo no próximo sábado (3), às 20h30, no Independência, para partida contra o Coritiba.

