O Manchester United investiu cerca de 220 milhões de euros nessa janela de transferências. O valor é muito maior do que o planejado antes do início da temporada (cerca de 100 milhões). No entanto, o péssimo desempenho nas primeiras rodadas e a pressão da torcida fizeram a direção trazer grandes nomes para o plantel de Erik ten Hag.
Christian Eriksen
O dinamarquês atuou em parte da temporada passada pelo Brentford. O seu retorno para o futebol foi uma surpresa para muitos, que apostavam em um tempo maior de recuperação após os problemas de saúde enfrentados pelo atleta.
Depois de se destacar no Brentford, o jogador decidiu assinar com o Manchester United durante a janela de transferências. Como estava sem contrato, ele veio sem custos.
Tyrell Malacia
O jovem lateral-esquerdo holandês foi contratado pelo Manchester United junto do Feyenoord, da Holanda, por 15 milhões de euros. Ele foi uma indicação de Erik ten Hag, que o enfrentou o atleta quando comandava o Ajax.
Malacia foi reserva nas primeiras rodadas, mas assim que se tornou titular do Manchester United, o rendimento da equipe melhorou muito.
Lisandro Martínez, a esperança para a defesa do time inglês
Essa havia sido a contratação mais polêmica até a chegada de Casemiro e Antony. O jovem zagueiro argentino atuava pelo Ajax, ex-time de Erik ten Hag. O passe do jogador custou 57,37 milhões de euros para o Manchester United.
O jogador teve um início instável mas já se tornou referência de solidez defensiva no time inglês, mesmo com as críticas com relação à sua altura.
Casemiro: A melhor contratação do Manchester United na janela
Casemiro foi uma contratação surpreendente do Manchester United. O brasileiro venceu tudo na Espanha e procurava novos desafios. Com isso, uma transferência para a Inglaterra e a possibilidade de ajudar a reconstruir um dos maiores time do país foi visto com bons olhos por ele.
A única crítica da imprensa britânica foi com relação aos valores envolvidos na contratação do volante, o Manchester United pagou 70 milhões de euros e mais bonificações pelo jogador. Segundo informações do ex-zagueiro do time, Rio Ferdinand, todo o custo com o brasileiro deve girar em torno de 100 milhões de euros.
Antony, o mais surpreendente reforço do time inglês
O Manchester United surpreendeu a todos ao pagar mais de 100 milhões de libras pelo jovem brasileiro Antony, do Ajax. O atacante vinha se destacando na Holanda e foi uma recomendação direta de Erik ten Hag.
O jovem irá estrear em breve e há grande expectativa por esse momento. Ele provavelmente disputará posição com Sancho no lado direito do ataque do Manchester United.

