O Torcedores.com separou as principais notícias do Paris Saint-Germain durante a manhã e a tarde de hoje.
Acompanhe o Boletim do PSG:
PSG encaminha saída de “parça” de Neymar
Agora é oficial: o meio-campista argentino Leandro Paredes está deixando o Paris Saint-Germain para assinar com a Juventus-ITA. O treinador Christophe Galtier confirmou a transferência em coletiva de imprensa hoje.
O meia, inclusive, não estará na partida contra o Toulouse amanhã, conforme lista de relacionados divulgada pelo clube.
Fabián Ruiz, do Napoli, se aproxima de acordo
Apesar de estar faltando apenas dois dias para o final da janela europeia, o PSG segue se movimentando no Mercado da Bola. Para repor a saída de Paredes, o clube está perto de acertar com o meia Fabián Ruiz, do Napoli.
Galtier explica boas performances da equipe
Se destacando por conseguir “domar as feras” do Paris Saint-Germain, o treinador Christophe Galtier afirmou que a gestão mental dos jogadores faz com que o time renda o esperado. Em coletiva, o francês explicou a boa fase dos jogadores neste início de temporada.
“Um jogador feliz é sempre uma mais valia para a equipe […] O jogador tem o direito de me contar tudo. Uma vez que tenhamos expressado todas essas palavras não ditas, tudo é cristalizado. Tenho que conseguir que o jogador floresça dentro do coletivo, dentro do grupo“, disse.
Altas cifras! Meia espanhol recebe oferta do PSG
Apenas alguns detalhes separam Carlos Soler do PSG. O meia de 25 anos que atua no Valencia e na seleção da Espanha está perto de ser contratado por 21 milhões de euros (cerca de R$ 106 na cotação atual), segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.
10 atletas já deixaram Paris nesta janela; confira os nomes
Com uma nova diretoria e comissão técnica, o Paris Saint-Germain segue no processo de reformulação completa da equipe. Areola, Bulka, Dagba, Kehrer, Wijnaldum, Paredes, Ander Herrera, Xavi Simons, Di María e Ebimbe deixaram o clube parisiense e a lista pode aumentar ainda mais.
Keylor Navas, Abdou Diallo, Kurzawa, Idrissa Gueye, Julian Draxler, Rafinha e Mauro Icardi também estão inclusos na lista de “dispensa”, mas por enquanto seguem no elenco.

