Home Mercado da Bola Ex-Flamengo, goleiro Bruno é emprestado para time carioca

Ex-Flamengo, goleiro Bruno é emprestado para time carioca

Neste ano, o goleiro disputou a 5ª divisão do Campeonato Carioca

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno segue carreira no futebol do Rio de Janeiro e fechou com um novo clube. O camisa 1, que tem contrato com o Atlético Carioca até junho de 2023, foi cedido por empréstimo para o SED Búzios, onde disputará a Série B2 do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota oficial, o Atlético Carioca informou que quatro clubes disputavam a contratação do goleiro e o SED Búzios foi a melhor opção para ambas as partes. Após o fim do empréstimo, Bruno retornará CAC para a disputa da Série C do Campeonato Carioca de 2023.

Confira a nota oficial divulgada pelo Atlético Carioca

“Com contrato até junho de 2023, o atleta Bruno Souza será emprestado ao SEB Búzios para disputa da série B2 até dezembro. A intenção do Clube Atlético Carioca é manter o goleiro com ritmo de jogo nesse segundo semestre. Quatro clubes tinham interesse no jogador por empréstimo, e junto ao atleta decidimos que nesse momento a equipe do Búzios foi a melhor opção para ambas partes. O arqueiro retorna ao Atlético Carioca para disputa da série C com previsão de início em maio de 2023”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno vinha disputando a Série C do Campeonato Carioca, que equivale à 5ª divisão estadual. O goleiro fez três partidas pelo Atlético Carioca.

Carreira de Bruno

Bruno defendeu o Flamengo, entre 2006 e 2010, até a prisão depois da acusação de participação na morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Em 2013, o goleiro foi condenado a uma pena de 22 anos e três meses.

PUBLICIDADE

Através de habeas corpus, Bruno conseguiu deixar a cadeira e, em 2017, defendeu o Boa Esporte. O goleiro também passou por Poços de Caldas, Rio Branco-PR e Araguacema.

PUBLICIDADE
Better Collective