Home Futebol Edilson revela ter tido conversa com Renato antes de vitória do Grêmio na Arena

Edilson revela ter tido conversa com Renato antes de vitória do Grêmio na Arena

Lateral-direito Edilson conversou com a imprensa depois da vitória do Grêmio de 2×1 sobre o Vila Nova em casa

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um dos jogadores a falar com a imprensa após Grêmio 2×1 Vila Nova foi Edilson. O lateral-direito voltou a ser titular e atuou por 45 minutos antes de dar lugar a Rodrigo Ferreira. A estratégia para evitar uma eventual nova lesão, segundo ele, foi combinada em conversa com o novo técnico Renato Portaluppi, que o conhece muito bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da viagem eu não sabia se iria jogar, até falei com o Renato para eu fazer só um tempo porque eu não queria machucar de novo. Ele sabe a minha forma de tentar ajudar e tentar fazer o melhor. Renato tem uma história aqui, é um cara muito legal que deixa o ambiente muito bom. Todos vão gostar muito do trabalho dele”, disse.

Edilson, logo depois da vitória sobre os goianos, também fez questão de disparar belas palavras para Roger Machado, demitido na véspera da partida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Toda troca é difícil. Conheço o Renato há muito tempo e a gente tem uma amizade grande. Também tenho uma amizade muito grande com o Roger, gosto muito dele e, por isso, a tristeza com o momento que o Roger saiu. Mas faz parte do futebol. Para mim, está sendo uma temporada muito difícil. Quero terminar bem, jogando e ajudando o Grêmio”.

Momentanemente no 3° lugar da tabela de classificação da Série B, o Grêmio volta a jogar no domingo que vem, 16h, na reestreia de Renato, na Arena, diante do Vasco.

Veja o que disseram mais jogadores do Grêmio:

Better Collective