Home Futebol Flamengo: Pedro realiza sonho de torcedores com camisa autografada e ingresso para jogo

Flamengo: Pedro realiza sonho de torcedores com camisa autografada e ingresso para jogo

Atacante que vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira nesta semana proporcionou momentos de alegria aos admiradores

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Pedro realizou o sonho de dois torcedores do Flamengo após um encontro improvável no trânsito do Rio de Janeiro neste final de semana. Fãs do atleta, Rael e Marisol trabalhavam no semáforo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital, quando se depararam com duas pessoas próximas ao artilheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De início, os adeptos que atuam como vendedores de bala não sabiam que as mulheres, potenciais clientes, eram ligadas ao jogador. Segundo narraram, eles haviam se aproximado do carro puxando assunto pelo fato delas estarem vestindo o manto do Rubro-Negro: “Pedi licença e brinquei com elas referente ao nosso time”.

Rael continuou seu relato no Instagram dizendo que, na sequência, pediu uma camiseta do clube de presente para quando ambas viessem a passar pela região novamente. E para a sua surpresa, a solicitação que havia sido feita em tom amigável e sem pretensão alguma, foi atendida no mesmo dia com um “bônus” mais do que especial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher era mãe do atacante do Flamengo

“No final da tarde elas voltaram lá de novo com um manto para mim autografado. Em resumo: a moça era a mãe do Pedro, atacante do Mengão”, explicou o jovem em seu perfil nas mídias sociais. Além disso, ele e sua companheira receberam ingressos para acompanhar a partida entre Flamengo x Ceará, realizado neste domingo (4) no Maracanã.

Com a bola rolando, os torcedores tiveram a oportunidade de ver o camisa 21 atuando por 45 minutos após sair do banco na virada do intervalo. Mas quem brilhou mesmo foi o seu companheiro de ataque Gabigol, que tratou de igualar o placar do encontro com menos de 10′ de bola rolando no 2º tempo. O jogo terminou em 1×1 no Brasileirão.

Better Collective