Home Futebol André Rizek prevê futuro do São Paulo caso seja eliminado na Sul-Americana: “Está virando uma rotina abusiva”

André Rizek prevê futuro do São Paulo caso seja eliminado na Sul-Americana: “Está virando uma rotina abusiva”

Jornalista comentou sobre a atuação do Tricolor contra o Cuiabá, e relembrou as últimas vezes que o time brigou para não cair

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Assim que terminou o primeiro tempo entre Cuiabá e São Paulo, pelo Brasileirão Série A, o apresentador do SporTV André Rizek comentou sobre a atuação do Tricolor. O jornalista aproveitou para criticar a “rotina abusiva” que o clube propõe aos seus torcedores, para ajudar na disputa contra o rebaixamento na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek cita que se o São Paulo ser eliminado em casa para o Atlético-GO, na próxima quinta (08), pela Copa Sul-Americana, o clube irá pedir para a torcida estar apoiando na fase difícil contra o rebaixamento. Além disso, ele vê a eliminação na competição continental como “neste momento parece provável”, afirmou.

Nos comentários da publicação, a torcida aproveitou para criticar o jornalista, citando que apenas clubes “pequenos” são rebaixados. Respondendo o público, Rizek acredita que o São Paulo não vai cair, mas que a torcida não pode se contentar com escapar de disputar a Série B.

São Paulo tem dificuldades, mas empata com o Cuiabá

Na Arena Pantanal, Cuiabá e São Paulo tiveram um duelo truncado, com vantagem para os donos da casa. Logo no início, o Dourado abriu o placar após cobrança de pênalti de Deyverson, e a pressão persistiu nos minutos iniciais de jogo.

Após alterações de Rogério Ceni, a equipe mudou a atitude na reta final, e contou com a sorte para empatar o jogo. Igor Vinicius, aos 34 do segundo tempo fez o cruzamento e o zagueiro Luizão igualou o placar, sendo seu primeiro gol com a camisa Tricolor no elenco principal.

PUBLICIDADE
Better Collective