Home Extracampo Jornal argentino destaca polêmica de Rogério Ceni com torcedor do São Paulo :”Explodiu”

Jornal argentino destaca polêmica de Rogério Ceni com torcedor do São Paulo :”Explodiu”

Ontem (4), antes do jogo contra o Cuiabá, Rogério Ceni se envolveu em polêmica com um torcedor do São Paulo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Antes da partida entre Cuiabá e São Paulo, Rogério se envolveu em caso polêmico com torcedor do Tricolor Paulista ao descer do ônibus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal argentino “Olé”, logo no título da matéria, destacou que o treinador “explodiu”, com torcedor. “Rogério Ceni explodiu contra torcedor do São Paulo: ele pegou o celular por insultá-lo”.

Entenda a polêmica envolvendo Rogério Ceni e torcedor do São Paulo

Ao descer do ônibus, Rogério Ceni foi em direção ao torcedor do São Paulo, que, além de xingar os jogadores, o xingou. O treinador teria dito “te espero lá dentro”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da partida, Ceni explicou a situação.

“Um único torcedor, que estava a dois metros do ônibus, bem perto da porta, ofendeu a maioria dos jogadores. Ele chamou todos os jogadores de filho da put#, com pouquíssimas exceções”, contou Rogério Ceni.

Além de explicar, Rogério Ceni também contou que foi xingado e apontou que atitude foi nível baixo por parte do torcedor do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Quando desço do ônibus, ele me olha no rosto e me chama de filho da put#.. Eu nem chamo um cara desses de fanático. Uma coisa é a liberdade de expressão, outra coisa é que você ofende as pessoas. Acho que isso é um nível baixo: ‘Se você quer falar comigo, vamos entrar e você pode falar comigo'”, completou Ceni.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também explicou a situação do São Paulo e mandou recado sobre a partida decisiva contra o Atlético-GO na Sul-Americana.

“Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo”, declarou Ceni.

Better Collective