O Palmeiras busca, no Allianz Parque, definir seu futuro na Copa Libertadores contra o Athletico, nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília). Após perder por 1 a 0 na Arena da Baixada para o Furacão, o Alviverde precisa de uma vitória simples para ao menos levar a decisão para os pênaltis. Porém, de acordo com o apresentador Heverton Guimarães, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, é o time paranaense que deve comemorar a classificação na final da Libertadores.
“Eu devo dizer a vocês que essa disputa irá para os pênaltis. Uma vitória simples do Palmeiras é absolutamente normal. E o Palmeiras ressurge das cinzas. Eu não sei. Estou com pressentimento que vai dar uma azedada na garapa, hoje. Nada contra Marcos Assunção, mas acho que amanhã vocês já podem encomendar a maca. Ou vai dar um empate ou o Athletico passa nos pênaltis”, cravou Heverton Guimarães, reforçando o palpite na classificação do Furacão.
Denílson contraria Heverton Guimarães em palpite de Palmeiras x Athletico
O duelo da segunda semifinal entre Palmeiras e Athletico será marcado, também, por algumas ausências nas duas equipes. Do lado do Verdão, Danilo, suspenso, não vai para o duelo. Ainda, Raphael Veiga está machucado, com um entorse no tornozelo, e segue como dúvida. Já do lado do time paranaense, o técnico Felipão foi expulso na primeira partida das semis e não poderá comandar o elenco do banco de reservas. O que para o apresentador Denílson, contrariando o palpite do comentarista e apresentador Heverton Guimarães, pode pesar para o clube visitante.
“Óbvio que a presença do Felipão ali na beira do campo faz muita diferença, por experiência própria. Mas o Fernandinho também tem muita experiência e vai levar isso para dentro de campo”, afirmou Denílson que, contrariando Heverton Guimarães, cravou quem avança à final da Libertadores entre Palmeiras x Athletico: “Vai para os pênaltis e passa o Palmeiras”.
Palmeiras e Athletico se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores 2022, no Allianz Parque, em São Paulo. Se vencer por um gol de diferença, o Verdão leva a decisão para os pênaltis. Dois gols de vantagem levam o clube paulista à grande decisão da Libertadores. Ainda, o Furacão joga por um empate, como palpitou Heverton Guimarães, ou uma vitória simples para seguir na busca do sonho de vencer a competição continental.

