Na noite da última segunda-feira, 5, o Santos recebeu o Goiás em casa para fechar a 25ª rodada do Brasileirão Série A e, além de sair com a derrota, tem mais um problema para resolver.
No meio da partida, Rodrigo Fernández sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído no Peixe; o atleta vai passar por exames nesta terça-feira, 6.
Opções para Lisca
Caso o jogador não tenha condições de jogo, Lisca tem três opções, caso busque atletas que atuem na mesma posição: Camacho, Sandry ou Vinicius Balieiro.
O Santos vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará no próximo sábado, 10, às 16h30, horário de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
Santos sofre primeira derrota sob o comando de Lisca na Vila Belmiro
Logo aos dois minutos de jogo no Brasileirão, o Goiás balançou as redes com Pedro Raúl; o empate do Peixe só veio no segundo tempo com Madson, após assistência de Luan.
Pouco mais de cinco minutos depois, Pedro Raúl fez mais um que garantiu não só a derrota do Santos, mas a 9ª colocação para o Goiás e o topo da artilharia no Brasileirão, que antes liderada por Cano, do Fluminense.
Sem vencer, o Peixe acabou caindo na classificação do Campeonato Brasileiro e agora é o 10º colocado, estacionado com 34 pontos na competição.
Com o resultado jogando em casa, o técnico Lisca deixou a Vila Belmiro sob vaias da torcida, que ficou incomodada com o desempenho Peixe.
O Santos tem a semana livre para treinar, já que disputa apenas uma competição. Nos últimos cinco jogos, o time da Vila Belmiro conseguiu apenas duas vitórias no Brasileirão Série A.

