Ontem (6), o PSG estreou com vitória por 2 a 1 contra a Juventus na primeira partida da nova temporada da Champions League. Apesar de marcar dois gols, Mbappé foi criticado por Samir Nasri, ex-jogador francês.
Nasri, que agora trabalha como comentarista Canal+, da França, criticou o atacante francês por não ter passado a bola para Neymar em lance da partida.
Na oportunidade, o atacante do PSG, preferiu chutar ao gol e acabou não passando a bola para Neymar, que se mostrou muito insatisfeito com a decisão de Mbappé.
O ex-jogador, também ficou insatisfeito com Mbappé, e apontou que jogador deveria ter tocado para Neymar.
“Esse lance tirou o PSG dos trilhos. Ele tinha que ter tocado a bola”, afirmou Nasri.
Além disso, o ex-jogador e comentarista fez afirmação sobre a mentalidade da equipe do PSG
“Depois, assim que o PSG levou o gol, eles ficaram nervosos. Fizeram uma grande partida no 1º tempo, mas, assim que sofreram o gol, perderam o terreno. E isso diz muito sobre a força mental da equipe” analisou o ex-jogador.
Não foi só Nasri que criticou o atacante do time francês
Durante a transmissão da partida entre PSG e Juventus, o narrador André Henning também criticou o atacante francês.
“Fominha! Tinha o Neymar chegando na esquerda. Escolheu mandar pro gol e mandou pra fora. Que o Mbappé foi fominha ele foi. Imagino que ele esteja com vontade de acabar essa seca. Será que é a vontade de fazer hat-trick?“, afirmou.
Na internet, os torcedores também detonaram Mbappé.
“Mbappé não ter tocado essa bola pro Neymar foi loucura”, “Enquanto o Neymar entrega todos os passes ao Mbappé, o Mbappé preferiu chutar e perder o Gol do que tocar para o Neymar… Incrível o quão egoísta é esse cara”, escreveram no Twitter.

