Ontem (7), o Liverpool perdeu por 4 a 1 contra o Napoli na estreia da fase de grupos da Champions. Em entrevista coletiva, o treinador Jürgen Klopp, se desculpou pelo péssimo resultado.
“Foi uma noite muito decepcionante, então tenho que me desculpar com eles. Os problemas que tivemos eram óbvios. O primeiro de tudo é que o Napoli fez um jogo muito bom e nós fizemos um jogo muito ruim. Foi muito difícil de aceitar, mas não tão difícil de explicar quando você viu o jogo”, afirmou o treinador do Liverpool.
Klopp não se escondeu e, além de se desculpar, assumiu a responsabilidade pela derrota.
“Por que jogamos tão mal? Não podemos ignorar o mau começo e os dois pênaltis, mas não jogamos bem o suficiente. A questão é por que os meninos não fizeram um bom jogo. Então é meu trabalho resolver É minha responsabilidade”, afirmou o treinador do Liverpool
Klopp também falou sobre o futuro no Liverpool após a derrota
O treinador do Liverpool, quando questionado sobre uma possível demissão, disse que os donos do time estão calmos e confiantes na resolução dos problemas no times, mas também apontou que não tem certeza sobre o futuro na equipe inglesa.
“Na verdade não, mas quem sabe? Existem diferentes tipos de proprietários. “Não espere que outra pessoa faça isso. É assim que eles sempre viram e no dia em que mudarem de ideia, eles me contarão. Os donos do Liverpool estão bastante calmos e esperam que eu resolva a situação e não esperam que outra pessoa o faça”, afirmou Klopp.

