Home DESTAQUE São Paulo: Patrick vira herói da classificação na Sul-Americana e confessa: “Vai ficar na memória”

São Paulo: Patrick vira herói da classificação na Sul-Americana e confessa: “Vai ficar na memória”

Meia ajudou o São Paulo a conquistar a vaga para a Final da Copa Sul-Americana, ao marcar duas vezes

Bruno Marques
O esporte me move, inspira e motiva para ser uma pessoa melhor a cada dia.

Um dos responsáveis pela classificação do São Paulo para a final da Copa Sul-Americana, foi Patrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia marcou os dois gols do São Paulo, que possibilitou o time disputar os pênaltis, onde o Tricolor saiu vencedor por 4 a 2.

Logo após o final do jogo, e da comemoração dos jogadores ainda em campo, o meia concedeu entrevista e falou sobre a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A princípio, Patrick disse que o torcedor do São Paulo não vai se esquecer da classificação para a final do torneio continental, que dá vaga a Libertadores.

Acho que essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Muito tempo que o São Paulo não chegava em uma final de competição internacional. Estamos de volta. Revertemos o placar adverso diante de uma responsabilidade muito grande diante do Morumbi lotado. Dei meu máximo, fui além do meu limite, e, graças a Deus, saímos vencedores nos pênaltis”, afirmou Patrick.

Patrick tenso nas penalidades

Logo após marcar dois gols, quase no final do jogo, devido ao cansaço, Patrick foi substituído e viu as cobranças de pênaltis do banco de reservas.

PUBLICIDADE

Entretanto, o meia do São Paulo afirmou que é muito difícil assistir as cobranças do banco e não poder ajudar os companheiros.

PUBLICIDADE

Eu brinco com meus amigos que, quando estou lesionado ou suspenso, nem venho ao estádio para não passar nervoso, agora imagina uma disputa de pênalti. Agora temos o grande desafio que é ser campeão. É um adversário muito difícil. Com muita humildade e trabalho vamos traçar a melhor estratégia para tentar o nosso objetivo“, finalizou o artilheiro da noite pelo São Paulo.

Mas o meia e o restante do elenco tricolor voltam as suas atenções para o clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo, no Morumbi.

Além disso, terá tempo suficiente para descansar para a grande final da Copa Sul-Americana, que acontece em 1 de outubro, em Córdoba, na Argentina.

Better Collective