Nesta sexta-feira (09), o São Paulo recebeu a confirmação do departamento médico da lesão do volante Gabriel Neves.
O volante uruguaio teve um entorse no joelho em uma dividida e teve que ser substituído ainda aos 15 minutos do primeiro tempo.
Durante o jogo que levou a classificação do São Paulo para a final da Copa Sul-Americana na última quinta-feira (08), Gabriel Neves saiu machucado.
Assim, o São Paulo informou que o volante já está trabalhando na recuperação na fisioterapia e não terá que passar por cirurgia médica. Contudo, a previsão é que o atleta fique fora por cerca de 1 mês.
Contudo, Gabriel Neves não deve se recuperar da lesão a tempo para a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. O confronto vai ocorrer em Córdoba, na Argentina, no dia 1 de outubro.
Além disso, o São Paulo não deve contar com Gabriel Neves no clássico contra o Corinthians, no domingo (11), no Morumbi. E também deve perder a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Sendo assim, a expectativa é que Pablo Maia, que substituiu o volante na semifinal, seja o titular do São Paulo de Rogério Ceni nos próximos jogos.

