Home Futebol Jogador do Athletico projeta final da Libertadores contra o Flamengo: “Não tem favorito”

Jogador do Athletico projeta final da Libertadores contra o Flamengo: “Não tem favorito”

O jovem jogador do Athletico, que está brilhando na temporada, falou em entrevista para a ESPN sobre a final da Libertadores contra o Flamengo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

No programa SportsCenter, da ESPN, Vitor Roque, jovem de 17 anos que vem fazendo uma grande temporada pelo Athletico, falou sobre a final da Libertadores contra o Flamengo e afirmou que não tem favorito na disputa do título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabemos que é um jogo disputado, não tem favorito e vamos em busca do título, que é o nosso sonho. O Flamengo é um grande time, tem grandes jogadores, mas o Athletico também. Vamos trabalhar firme, com humildade e nos preparar para fazer um grande jogo”, afirmou.

O Athletico chegou na final da Libertadores após eliminar o favorito Palmeiras. Na partida de ida da semifinal, disputada na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 1 a 0. Na volta, disputada no Allianz Parque, o jogo terminou empatado por 2 a 2, no agregado, 3 a 2 para o time de Felipão, que garantiu a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da partida contra o Palmeiras, o jogador do Atheltico comentou sobre defender a camisa do Furacão

“Nunca imaginei que jogaria no Athletico, onde estou muito satisfeito. O clube é enorme, demonstra isso a cada dia. É um gigante no futebol brasileiro, com uma infraestrutura ótima”, declarou o jovem jogador do Furacão em entrevista ao Estadão.

Além disso, o jogador do Athletico também comentou sobre o gol mais importante que fez na carreira, e, na época, tinha dado a mesma declaração sobre o Palmeiras que deu agora sobre a final, apontando que não tinha um time favorito no confronto da semifinal.

“Sem dúvida o gol contra o Estudiantes foi o mais importante da minha carreira até agora. Já tinha repetido essa jogada com o Vitinho (que fez o cruzamento) nos treinos. Agora, é encarar a semifinal. O adversário é o forte Palmeiras, mas com certeza temos possibilidades. Não tem favorito. São dois grandes times. Temos três jogos para chegar ao título e vamos corrigir erros, nos aprimorar, treinar para sermos campeões”, afirmou o jogador do Athletico.

PUBLICIDADE
Better Collective