O Brasileirão vivenciou no último final de semana a sua 26ª rodada, a sétima do returno. Na caça ao líder Palmeiras, o Internacional saltou para o topo no recorte da segunda metade do certame, ultrapassando o Fortaleza. Imbatível nas cinco primeiras partidas, o Leão do Pici já amarga duas derrotas seguidas e teve reação freada, perdendo no último sábado (10) para o Fluminense.
No returno, o Colorado agora aparece na liderança com 16 pontos, seguido de Fortaleza, Flamengo, Palmeiras e o América-MG, todos com 15 tentos faturados dos 21 colocados em jogo. Na parte extrema da tabela da Série A, o São Paulo vem fazendo uma campanha preocupante.
O Tricolor, que empatou o Majestoso contra o Corinthians por 1 a 1, segue com apenas cinco pontos faturados em sete jogos, amargando uma campanha de Z4 no returno (17º colocado), figurando entre os times que estão de fato na zona de rebaixamento no acumulativo dos turnos no Brasileirão (Juventude, Avaí e Atlético-GO)
BRASILEIRÃO – RETURNO

CORRIDA PELO TÍTULO
Em termos de luta pela conquista do Brasileirão, o Palmeiras desponta como principal favorito, figurando com mais de 80% de chances, segundo o levantamento do “ge”. O Flamengo, envolto em outras duas competições, viu o seu índice cair para 6,4% após o empate diante do Goiás. Novo vice-líder, o Internacional aparece detém 5,8% de probabilidade, segundo os matemáticos.
No último final de semana, o Palmeiras superou o Juventude pelo placar de 2 a 1, enquanto o rubro-negro carioca empatou contra o Goiás, e foi ultrapassado pelo Internacional, novo vice-líder. O Colorado tem 46 pontos, oito a menos em relação ao líder do certamen.
Palmeiras – 80,5%
Flamengo – 6,4%
Internacional – 5,8%
Fluminense – 3,8%
Athletico – 2,2%
Corinthians – 1,0%
Atlético-MG – 0,4%
Mais atrasado que a transmissão da @DUALIPA, mas cheguei com os gols do domingo… #BR26 🇧🇷 pic.twitter.com/urLXApVi8q
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) September 12, 2022

