Home Mídia Esportiva e bastidores Menon critica postura de Dorival Júnior no Flamengo: “Muito equivocada”

Menon critica postura de Dorival Júnior no Flamengo: “Muito equivocada”

O jornalista, em análise publicada na coluna do UOL, apontou que Dorival Júnior tem adotado uma postura muito cautelosa no comando do Flamengo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (11), o Flamengo ficou no empate com o Goiás por 1 a 1 em partida válida pelo Brasileirão Série A e viu o líder Palmeiras ficar mais “à vontade” na liderança do campeonato. O jornalista Menon, em análise feita na coluna do UOL, criticou a postura de Dorival Júnior no comando do Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo escapou da derrota em Goiás, mas deu adeus de vez ao Brasileiro. O empate por 1 x 1 o deixou nove pontos atrás do Palmeiras. Para ser campeão, precisa de quatro rodadas no mínimo. E só faltam treze”, analisou o jornalista sobre as perdas de pontos do Rubro-negro.

“A situação poderia ser bem melhor, mas Dorival Jr tem se mostrado muito cauteloso. Até demais. Poupou contra Palmeiras, Ceará e agora, Goiás. Empatou todos por 1 x 1”, escreveu Menon sobre a situação do Flamengo no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Menon também questionou decisões de Dorival Júnior e apontou que treinador pode ser cogitado para comandar a seleção brasileira depois da saída de Tite

“Precisava ter poupado contra o Ceará, depois de ter vencido o Velez, em Buenos Aires, por 4 x 0? Uma postura muito equivocada. Muito boa para o currículo de Dorival, que pode ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Se conseguir, será idolatrado. Pode até ser cogitado para a seleção”, escreveu o jornalista.

Por fim, Menon apontou que o Flamengo abandonou o Brasileirão Série A e o líder Palmeiras fica com o caminho mais livre para garantir o título da competição.

“Mas é ruim para o Flamengo, que se viu abandonado no Brasileirão. Fica a impressão que dava para ir mais longe. Dava para perseguir o Palmeiras, que tem o caminho cada vez mais livre”, finalizou Menon na coluna do UOL.

PUBLICIDADE
Better Collective