Home Futebol Funcionários do São Paulo veem “injustiça” em tratamento e comparam Igor Gomes a Casemiro

Funcionários do São Paulo veem “injustiça” em tratamento e comparam Igor Gomes a Casemiro

Meia de 23 anos voltou ao time titular e saiu vaiado de campo no clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão, neste domingo (11)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

As críticas da torcida do São Paulo ao meia Igor Gomes repercutiram mal entre os funcionários do clube, que enxergam um “exagero” no tratamento com o jovem. Fãs da dedicação do jogador, os profissionais aproveitaram ainda pra relembrar de dois casos no passado com desdobramentos parecidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista André Hernan, a avaliação interna dos corredores do Tricolor é de que a torcida está pegando pesado com o atleta. A fonte do repórter afirmou que o camisa 26 é um dos que mais correm nos treinamentos, “que mais sorri e está sempre bem”, mas que mais sofre com ataques considerados “injustos”.

PUBLICIDADE

‘Caso Igor Gomes’ traz lembranças no São Paulo

O caso envolvendo o meia Igor Gomes trouxe à memória de um dos funcionários outros episódios parecidos que aconteceram no passado recente. “Com o Casemiro foi a mesma coisa. Vaiavam, pegava na bola e vaiavam”, contou a fonte do jornalista. Quem também teve seu nome lembrado foi o volante Maicon.

PUBLICIDADE

“Dois jogadores que saíram do São Paulo e foram campeões onde foram. Daqui a pouco o Igor pode sair do clube e aí é campeão de tudo. Tem que ter paciência”, explicou Hernan em fala reproduzida da sua fonte que está “há bastante tempo” no Tricolor. O próprio jornalista deu a sua opinião e reforçou que também acha as críticas exageradas.

O meia foi criado nas categorias de base da equipe, em Cotia, e foi promovido ao time de cima no final da temporada de 2018 pelo técnico André Jardine. De lá pra cá, vestiu a camisa do Tricolor em 188 partidas, fez 10 gols e foi o autor de 14 assistências no período. Recentemente, revoltou os torcedores com uma expulsão nas semis da Sul-Americana.

Better Collective