O Botafogo está de olho nos jogadores do São Paulo, depois de tentar a contratação de Igor Gomes, o clube está interessado em Rodrigo Nestor, titular absoluto do clube paulista. Segundo informações do portal Goal.com, o Glorioso monitora o atleta desde a chegada de Jhon Textor, em fevereiro deste ano.
Ainda segundo a publicação as negociações para contratar o jogador não serão nada fáceis, já que o São Paulo não tem interesse de vender seus jovens atletas para clubes brasileiros.
No início do ano, o Botafogo fez uma investida para contratar Nestor. O clube carioca estava disposto a oferecer até 5 milhões de euros (cerca de R$ 26.6 milhões, na cotação da época). O São Paulo, por sua vez, nem considerou a oferta, e não abriu negociações.
Mas, de acordo com a publicação, o Botafogo deve fazer uma proposta maior pelo atleta. Caso o Tricolor decida vendar o atleta, o clube vai dificultar a sua saída, já que Nestor é um dos principais jogadores do clube. Titular absoluto com Rogério Ceni, ele é um dos únicos meias de criação do elenco. O jogador também tem muito prestígio com a diretoria.
O São Paulo já deixou claro para o Botafogo que não vai abrir conversas antes da final da Copa Sul-Americana. Rodrigo Nestor tem contrato com o Tricolor até 2024.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvTHN3eHBJbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rogério Ceni cogita deixar o São Paulo se não vencer a Sul-Americana
Em entrevista depois do empate contra o Corinthians, Rogério Ceni surpreendeu ao falar que poderia deixar o São Paulo, caso não conseguisse vencer a Copa Sul-Americana, competição que vem sendo tratada como prioridade pelo clube.
“Se eu não sou o cara certo, treinador no Brasil tem um monte. Acha que estou preocupado com valor de multa rescisória? Façamos o seguinte: se no dia 1º (dia da final da Sul-Americana) a gente não ganhar, eu abro mão da minha multa e vou embora sem problemas. Pronto”, disse.

