A novela que envolve o futuro de Paulinho ganhou um novo capitulo. Nesta terça (13), o atacante do Bayer Leverkusen utilizou o seu Instagram para curtir as páginas do jogador Hulk e do Atlético-MG, o que aumentou possíveis rumores de uma atuação no Brasil, em 2023.
Descontente no futebol alemão, o atleta é de interesse do Galo. O contrato entre Paulinho e Leverkusen termina na metade de 2023 e desta forma, o jogador poderá assinar um pré-acordo com outra equipe no final deste ano.
A iniciativa de Paulinho nas redes sociais gerou uma euforia na torcida. Os atleticanos ficaram empolgados e compartilharam mensagens no twitter.
Veja a repercussão
Paulinho no Atlético
De acordo com o comentarista Alê Oliveira, da TV Bandeirantes, Paulinho atuará no Brasil na próxima temporada. Segundo ele, o atleta ficou balançado com a oferta do Galo.
“Paulinho vai jogar no Brasil no ano que vem. Ele vai jogar no Brasil. Tem muitas chances dele escolher o Galo como destino. Nas propostas que ele recebeu, incluindo clubes da Europa, ele se sentiu mais atraído por Belo Horizonte, a oferta do Atlético. Ele já está estudando a região, se é que você me entende. De repente uma Lagoa Santa, você que trabalha em imobiliária pode ficar atento”, cravou Alê no programa ‘Donos da Bola MG”.
“O atleta vem para ser titular do Galo. É um jogador que vai fazer a diferença, vai ser desequilibrante. Muda o status do time. Para contratar só para dizer que contratou aí não. E o Paulinho chega para ser titular e desequilibrante no Atlético”, opina.
Atento ao mercado, a direção do Atlético estuda também a contratação do lateral Rodinei, que está de saida do Flamengo. O vínculo entre o jogador e o Galo seria de três anos.
“Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, pra mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasisão vale a pena. Agora, se for pra assinar por três anos eu não traria”, disse Alê.

