Home Automobilismo F1: Rubinho detona piloto pagante da categoria: “Dá até falta de ar”

F1: Rubinho detona piloto pagante da categoria: “Dá até falta de ar”

Rubinho Barrichello rasga elogios ao desempenho de Nyck De Vries na Williams e detona Nicholas Latifi

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O último Grande Prêmio da Itália serviu como uma prova definitiva de como alguns pilotos só estão na Fórmula 1 por trazerem grandes quantidades de dinheiro de patrocinadores ou de ‘paitrocinadores’. No caso, estamos falando de Nyck De Vries, que pontuou chegando na nona posição com a Williams, enquanto o titular Nicholas Latifi chegou em 15º. E foi sobre isso que Rubinho Barrichello falou em live com Reginaldo Leme no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele sempre foi um baita piloto nas categorias de base, sempre foi. Ele é fenômeno? É muito cedo para falar”, começou Rubinho, que encheu De Vries de elogios por conseguir pontuar em uma prova que entrou de última hora devido à crise de apendicite que tirou Alexander Albon da prova.

“Ótima corrida, ótimo desempenho, caladinho, chegou, fez o papel, andou em um carro no começo da semana e já pulou para outro e se adaptou ultra rápido, muito bom”, disse o ex-F1. Lembrando que De Vries chegou a correr o primeiro treino livre em Monza com a Aston Martin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubinho acredita que desempenho de Nyck De Vries na F1 escancarou baixo nível de Latifi

“Andou sim em um fim de semana onde a Williams estava bem, né!? Então, importante falar. E a gente tinha uma comparação que o Latifi… Mas o Latifi é aquilo que a gente conhece gente, não tem muito o que falar. Dá até falta de ar de ver pilotos tão bons como o De Vries fora e o Latifi dentro. Essa é a base de tudo”, afirmou Rubinho, que acha que o bom resultado com a Williams não é surpresa, tendo em vista tudo o que o holandês já fez no automobilismo.

“Mas ele é um ótimo piloto e já mostrou ganhando todos os títulos que ganhou nas categorias de base”, concluiu.

Better Collective