A segunda semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense vai acontecer na Neo Química Arena nesta quinta-feira (15), às 20h. O jogo de ida, no Maracanã, acabou em 2 a 2 com um empate arrancado no fim do jogo pelo Timão. Agora, em São Paulo, quem vencer chega à grande decisão da competição. E para Denílson, é o Fluminense quem tem mais chances de passar, se acertar as finalizações.
“Vai ser um grande confronto, mas se o Fluminense tiver com a pontaria ajustada, não dá para o Corinthians. O que eles criam de chances de gols no estilo do Diniz, vai ficar difícil para o Corinthians mesmo jogando em casa. Esse sistema defensivo do Diniz, que continua correndo risco, se vacilar a gente pode ver o Yuri Alberto atuando, que está vivendo bom momento”, afirmou Denílson durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (13), na TV Band.
Denílson revela futebol “mais vistoso” de Corinthians x Fluminense
A partida de ida aconteceu em agosto, onde o Fluminense abriu o placar com Paulo Henrique Ganso de pênalti, o Corinthians empatou com Renato Augusto e o Tricolor das Laranjeiras voltou à dianteira com Arias, no início do segundo tempo. Porém, no último minuto de jogo, Róger Guedes deixou tudo igual e, agora, a decisão ficou para o jogo de São Paulo. Mas Denílson revela que, para ele, é o clube carioca quem tem o melhor futebol, no momento.
“É jogo duro. Jogo difícil. Mas o Fluminense tem um futebol mais vistoso e cria mais chance de gols do que os adversários”, ressaltou Denílson, que alertou Vítor Pereira “É preciso ficar esperto com os chutes da equipe. Porque chutam muito para o gol”.

