Home Futebol Denílson critica Lisca por saída do Santos e faz alerta para treinador

Denílson critica Lisca por saída do Santos e faz alerta para treinador

Após deixar o Santos e assumir o Avaí, que briga para não cair no Brasileirão Série A, Lisca é criticado por comentarista

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A saída do técnico Lisca do Santos pegou todos os torcedores de surpresa. O comandante rescindiu contrato com o Time da Vila em “comum acordo”, conforme o próprio clube anunciou. Agora, já anunciado pelo Avaí como o novo treinador do clube que briga contra o rebaixamento do Brasileirão Série A, o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, Denílson, não vê surpresa na decisão pela troca de time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Surpresa nenhuma. Os treinadores trocando de treinador rápido do clube. E depois querem reclamar sobre sequência”, afirmou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’, desta terça-feira (13).

Denílson acredita que mudança é prejudicial para imagem de Lisca

À frente do Santos, Lisca teve apenas oito partidas, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O técnico chegou em julho logo após uma polêmica saída do Sport, onde esteve por apenas quatro jogos. Uma rápida passagem, também, que para Denílson pode causar problemas na imagem profissional do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só o Lisca pode responder o porquê da saída. Se é algum problema de relacionamento, o que eu acho que não. Porque esse estilo o jogador gosta. Esse estilo boleirão. Surpresa para mim ele, em um espaço de 24h, já se apresentar em um novo clube. Rápido. Respeito muito o Lisca e o trabalho do Lisca, mas acho que não tem santo nessa história. A gente pede o treinador a longo prazo, para ele trabalhar mais. Mas não fica uma imagem legal para o trabalho do Lisca”, afirmou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (13), sobre o técnico que deixou o Santos nesta segunda-feira (12).

Agora, o Santos se prepara para encarar o Palmeiras no Allianz Parque pela próxima partida do Brasileirão Série A, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (18). O jogo, que é classificado como “duríssimo” pelo comentarista Denílson, é essencial para o Peixe conseguir manter vivo o objetivo de uma classificação na Copa Libertadores de 2023.

Better Collective