Home Futebol Eric Faria fala sobre atacante da seleção na Copa do Mundo 2022: “Levo muita fé”

Eric Faria fala sobre atacante da seleção na Copa do Mundo 2022: “Levo muita fé”

O jornalista Eric Faria, na conta oficial do Twitter, fez post exaltando as qualidades do jogador brasileiro e apontou que é um atacante especial

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (13), o jornalista Eric Faria, na conta oficial do Twitter, exaltou o jogador brasileiro Raphinha, que estava em campo pelo Barcelona no duelo contra o Bayern de Munique na Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Levo muita fé no Raphinha na Copa. Ele dribla. Finaliza. Cruza. Gera muito volume ofensivo. Joga em alta intensidade. Acho um atacante especial”, escreveu o jornalista.

O jogador, após a partida, falou com exclusividade para o SBT sobre a Copa do Mundo de 2022

“Mantenho meu foco, minha cabeça no clube até o último jogo aqui e depois vira aquela chavinha para manter o foco na seleção e conseguir fazer uma boa continuação de trabalho lá para, se Deus quiser, estar na convocação de outubro para a Copa do Mundo”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Raphinha, atacante do Barcelona, apontou que o foco segue sendo no clube espanhol para conseguir boas atuações que devem resultar na convocação.

“É seguir trabalhando, mantendo o foco no clube, fazendo as coisas bem no clube aqui e depois a gente consegue ser convocado, como aconteceu agora”, afirmou o atacante.

Sobre a Champions League, mesmo com a derrota por 2 a 0, o atacante brasileiro destacou que sempre foi um sonho disputar a competição

PUBLICIDADE

“Desde que me entendo por gente, eu acompanhava a Champions. E agora, tendo a oportunidade de disputá-la, é mais um sonho meu sendo realizado. Eu vou fazer o meu melhor nesse campeonato e nos outros também para não ser esquecido”, afirmou o atacante, em entrevista exclusiva ao SBT.

PUBLICIDADE

Tite, em entrevista para o PODPAH, afirmou que Raphinha foi uma surpresa

“O Raphinha foi surpresa para mim. Quem trouxe foi a comissão técnica, Matheus, César, Cléber que buscaram, prospectaram, foram atrás das informações e aprofundaram”, contou o treinador.

Better Collective