Home Futebol Casagrande exalta Haaland, do Manchester City: “Sou fã”

Casagrande exalta Haaland, do Manchester City: “Sou fã”

O comentarista e ex-jogador também falou sobre os confrontos de ontem (13) na Champions League e apontou quais duelos está ansioso para acompanhar hoje (14)

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Hoje (14), um duelo, definitivamente, marcará a Champions League. O jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund fará com que Erling Haaland enfrente, pela primeira vez desde sua saída, o ex-clube. Casagrande, em análise publicada na coluna do site UOL, disse que está ansioso para o duelo e voltou a exaltar o atacante norueguês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho interesse nesse jogo (Manchester City e Borussia Dortmund) porque hoje darei uma entrevista para o principal jornal norueguês (VG). E, entre tantos assuntos, querem falar comigo sobre o Haaland. Já disse e repito: sou fã desse jovem centroavante norueguês”, escreveu Casagrande.

Em outra oportunidade, Casagrande comparou Haaland com ex-jogador brasileiro

“Eu adoro o Haaland, acho ele monstruoso. Ele parece mais com o Adriano. Um centroavante forte, canhoto, com velocidade e que não tem medo”, opinou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Casagrande apontou que o jogador é muito inteligente e com a chegada do norueguês no Manchester City, o time inglês agora tem chances de ganhar a Champions League.

“O objetivo do Haaland é fazer gols, ele não está nem aí se domina direito ou se sai para a tabela. Quando a jogada é desenhada, e ele é muito inteligente, ele consegue propor, ele parte para cima do goleiro, ele dá o tapa, chuta forte, se joga na bola”, declarou o comentarista.

Além do duelo entre Manchester City e Borussia, Casagrande apontou outros dois duelos que está ansioso para acompanhar.

PUBLICIDADE

“Juventus x Benfica: o time português venceu na primeira rodada e pode ser um adversário indigesto para a Juve, mesmo o jogo sendo em Torino; Real Madrid x Leipzig: depois de uma goleada por 4 a 0 em Glasgow, a expectativa é de outra goleada no Santiago Bernabéu, numa equipe alemã que foi amassada em casa, por 4 a 1, pelo Shakhtar”, escreveu o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective