Home Futebol Pedro aponta Diego e mais dois líderes no elenco do Flamengo

Pedro aponta Diego e mais dois líderes no elenco do Flamengo

O atacante do Flamengo, que vem se destacando com boas atuações e convocação para seleção, abriu o jogo sobre os líderes do elenco no time carioca

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O atacante do Flamengo Pedro, que vem se destacando nos últimos jogos com ótimas atuações e com a convocação para a seleção brasileira, em entrevista para a TNT Sports apontou três jogadores que são líderes no elenco do Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Líderes) tem vários, posso falar três? Diego Ribas, David Luiz e Filipe Luís também”, afirmou o jogador do Flamengo.

“David Luiz tem essa característica de falar em campo. No outro jogo eu fiz um gol e ele veio dar esporro em mim ainda. Ele foi dar um conselho, eu falei ‘tá bom, tá bom’. Ao invés de comemorar junto… Mas o cara é xerifão, po”, comentou o jogador do Flamengo sobre o gol marcado contra Vélez Sarsfield, na vitória por 4 a 0 do Rubro-negro no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista para a TNT, o jogador do Flamengo também comentou sobre a seleção e espaço no time carioca

Quando questionado sobre a falta de espaço no time do Flamengo, Pedro afirmou que estava vivendo um momento muito difícil e ficou abalado emocionalmente.

“Eu estava em um momento muito complicado e eu deixei me abalar emocionalmente. E aquilo me afetou dentro de campo, nos treinamentos, afetou meu rendimento”, afirmou o jogador do Falemengo.

Sobre a seleção, Pedro revelou que sonhou com as Olimpíadas de Tóquio e que hoje está mais preparado para defender as cores do Brasil. Além disso, ressaltou a concorrência na seleção e apontou o que precisa fazer no Flamengo para as portas da equipe comandada por Tite se abrirem.

PUBLICIDADE

“Eu queria muito ir (para as Olimpíadas), mas não consegui. (…) Hoje eu me sinto muito mais preparado (para a Seleção). Concorrência é muito grande, então preciso trabalhar bem no Flamengo que as portas da Seleção vão se abrir”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective