Home Futebol Especialistas apontam que Flamengo se classifica com facilidade na Copa do Brasil

Especialistas apontam que Flamengo se classifica com facilidade na Copa do Brasil

De acordo com os especialistas dos mercados da Bet365 e Sportingbet, o Flamengo também deve vencer o São Paulo no jogo de hoje (14) da Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Hoje (14), o Flamengo recebe o São Paulo no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O time carioca, no jogo de ida, superou o tricolor por 3 a 1 e garantiu uma boa vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para se classificar para a grande decisão da competição, o Rubro-negro pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança. Se perder por dois gols de diferença, terá que definir a vaga para a final nos pênaltis.

De acordo com os especialistas da Bet365 e Sportingbet, que calculam as probabilidades dos possíveis eventos de um esporte, o Flamengo tem uma odd de 1.012 para se classificar, ou seja, 98,8%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Bet365, para o Flamengo vencer o jogo contra o São Paulo, a odd do time carioca é de 1.55 (64,5%). Para a vitória do time paulista 6.50 (15,3%) e empate 4.00 (25%).

No Sportingbet, para o Rubro-negro vencer, a odd é de 1.52 (65,7%), para vitória do Tricolor 6.00 (16,6%) e empate 4.10 (24,3%).

*as odds ou cotações do duelo entre Flamengo e São Paulo apresentadas no texto foram retiradas dos sites de apostas esportivas Bet365 e Sportingbet no dia 14 de setembro de 2022.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica do duelo entre Flamengo e São Paulo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
VAR: Pablo Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)

PUBLICIDADE

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Jr.

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Better Collective