Home Futebol Milton Neves volta a detonar jogador do Flamengo: “Natureza marca o hoje péssimo”

Milton Neves volta a detonar jogador do Flamengo: “Natureza marca o hoje péssimo”

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do UOL, também falou sobre o confronto entre Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Hoje (14), o jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do UOL, ao listar dez motivos para acreditar na classificação do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil, em um dos tópicos, voltou a detonar o atacante Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No texto, Milton Neves apontou que, se a zaga do Tricolor Paulista conseguir marcar Pedro, não terá problemas, pois opinou que, por conta da fase ruim de Gabigol, o time paulista não precisará se preocupar com o atacante.

“Se a zaga são-paulina conseguir neutralizar Pedro, a natureza marca o hoje péssimo Gabigol”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outras oportunidades, o apresentador também criticou o jogador do Flamengo

No dia 5 deste mês, o apresentador também criticou Gabigol, apontando que o atacante só anota gol fácil.

“Gabi Ex Gol: o sujeito mais chato do futebol. Reclama, faz cena, careta e enche o saco dos torcedores. Gabi Ex Gol, só faz gol fácil e de pênalti e já anda perdendo até os fáceis”, escreveu.

Além disso, o apresentador também apontou o motivo que pode fazer com que Gabigol fique fora da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

“Está fora da Copa, porque com ele nossa seleção correria o risco de ficar com dez, logo de cara, por malismo”, destacou o apresentador na conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE

O jogador muito criticado por Milton Neves deve entrar em campo hoje (14), Às 21h45, no Maracanã, para encarar o São Paulo em duelo válido pelo jogo da volta da semifinal da Libertadores.

Na ida, vitória do Flamengo por 3 a 1. Com a vantagem, o time carioca pode até perder por um gol de diferença, que garante a vaga na final. Se perder por dois gols de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Better Collective