O atacante polonês Robert Lewandowski chegou com tudo na Espanha. O jogador, que foi contratado junto ao Bayern de Munique nessa temporada, se tornou um ídolo da torcida e agora sua imagem está representada na fachada do estádio do gigante espanhol.
O Barcelona colocou a imagem de Lewandowski na fachada do Camp Nou. Ele substitui a figura de Aubameyang, que acabou sendo negociado nas últimas semanas com o Chelsea, da Inglaterra. O atacante agora se junta ao jovem Ansu Fati, que recebeu a camisa 10 que pertencia a Messi, e Pedri. Além desses, também estão representadas três jogadoras da equipe feminina: Alexia Putellas, María León e Aitana Bonmatí.
Lewandowski tem se destacado no Barcelona
O atacante polonês chegou a pouco, mas já vem surpreendendo pela quantidade de gols marcados em solo espanhol. Até agora, são nove gols em apenas sete partidas marcadas.
Ele sonha em ter no Barcelona o mesmo sucesso que teve no Bayern de Munique, onde marcou 344 gols deu outras 72 assistências em impressionantes 275 jogos.
Antes do Bayern de Munique, o atual atacante do Barcelona já havia brilhado no Borussia Dortmund de Jurgen Klopp, onde participou de 187 partidas, com 103 gols marcados e 42 assistências.
O atacante polonês, que ganhou todos os prêmios possíveis na Alemanha, chegou ao Barcelona e tomou a vaga de Aubameyang, que foi atuar pelo Chelsea, na Inglaterra.
Atuando no Barcelona, ele poderá desafiar Benzema, do Real Madrid, que foi considerado o melhor centroavante do mundo na temporada passada. Será um entretenimento especial ver qual dos dois domina a liga espanhola.

