Home Futebol Oswaldo de Oliveira aponta melhor time do Brasil: “Taticamente falando”

Oswaldo de Oliveira aponta melhor time do Brasil: “Taticamente falando”

Em entrevista para o canal do Youtube do jornalista André Hernan, Oswaldo de Oliveira também falou o treinador Diniz na seleção brasileira

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Oswaldo de Oliveira, em entrevista para o canal do Youtube do jornalista André Hernan, apontou que o Fluminense de Diniz, é o melhor time do Brasil em termos de estrutura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o outro é o nosso Guardiola, né? Que é o Fernando Diniz. Que faz um trabalho maravilhoso, cada vez que eu vejo o Fluminense jogar, eu tenho mais certeza que é, em termos de estrutura, o melhor time do Brasil, taticamente falando”, afirmou o treinador.

Além de exaltar o trabalho de Diniz, Oswaldo de Oliveira também destacou o bom momento de Dorival Júnior no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que o brilho é do Flamengo do Dorival no momento. Joga muito, eu sou muito admirador do trabalho do Dorival, mas eu acho que a consistência do trabalho, a imposição das ideias do treinador e tudo aquilo que o Fluminense vem fazendo, eu destaco esses dois treinadores”, apontou o treinador.

Além disso, Oswaldo de Oliveira também falou sobre Diniz na seleção brasileira.

“Eu acho. É claro que um treinador de seleção, esse personagem, ele encerra uma série de virtudes, que algumas delas o Fernando Diniz ainda não tem. Eu acho que isso pesa [falando de títulos, porque a seleção brasileira é o ápice, é o momento crucial e ali vão muitos jogadores ganhadores e isso, dependendo de quem chegue, pode pesar. Mas por competência, por desempenho, pelo potencial, eu acho que o Fernando ia se dar muito bem dirigindo a seleção brasileira”, destacou Oswaldo de Oliveira.

PUBLICIDADE

Oswaldo de Oliveira, em palestra na Brasil Futebol Expo 2022, deu sua opinião sobre técnicos estrangeiros no Brasil

“A gente, hoje, não consegue sair daqui (Brasil) e nós estamos brigando por isso. A gente não consegue sair daqui para treinar um time de segunda divisão em Portugal, porque tem que mostrar o ‘bagulho’ lá (Licença UEFA). Eles (portugueses) chegam aqui, metem o pé na porta, e qualquer um dirige o melhor time do Brasil, é só falar ‘ora pois'”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective