Home Extracampo São Paulo pode fechar patrocínio ‘especial’ para final da Sul-Americana

São Paulo pode fechar patrocínio ‘especial’ para final da Sul-Americana

O São Paulo pode fechar um patrocínio especial para a final da Sul-Americana, válida somente para a partida diante do Independiente Del Valle

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O São Paulo foi eliminado recentemente da Copa do Brasil na semifinal, mas o time de Rogério Ceni está vivo na final da Sul-Americana e já planeja um grande esforço para ficar com o título internacional. Nos bastidores, um novo patrocínio está sendo trabalhado para o jogo da final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do jornalista Jorge Nicola é que a LG pode fechar uma parceria especial com o São Paulo para a grande final da Sul-Americana. A marca, que é uma velha conhecida do São Paulo, ficaria com o espaço que era da empresa Roku.

Segundo Nicola, o retorno da LG ao São Paulo se dá pela boa relação de duas pessoas do São Paulo com pessoas da LG: o presidente Julio Casares e o diretor de marketing Eduardo Toni. O departamento de marketing do clube está animado com as últimas conversas e acredita em um acerto para a grande final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo eliminado da Copa do Brasil

Após a eliminação para o Flamengo, o São Paulo volta suas atenções não só para a Sul-Americana, mas também para o Brasileirão. A análise de Rogério Ceni após a eliminação para o Flamengo foi sobre o jogo e também sobre a temporada do Tricolor Paulista.

“Os primeiros minutos bons, mas talvez não tão bom quanto no jogo do Morumbi. Lá jogamos bem, o terceiro gol foi balde de água fria para a gente. O time se entregou muito, mas infelizmente não deu. Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo”, afirmou.

Better Collective