Fredy Guarín, ex-Vasco, de 36 anos, fez um forte desabafo na conta oficial do Instagram. O colombiano citou que a vida dele está mudando, mas que passou por problemas relacionados a vícios, pecados, erros e outras coisas.
“De um tempo para cá, minha vida está mudando enormemente. Estas lágrimas que você vê na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muito mais coisas”, apontou o ex-Vasco.
Além disso, o jogador, que postou uma foto chorando, indicou que está se abrindo para mostrar a atual situação e não para ganhar compaixão ou seguidores no Instagram.
“Hoje quero me mostrar assim como estou, de coração aberto. Não faço isso por compaixão geral, nem [para] ganhar seguidores. Faço isso com a intenção de que vai servir pelo menos uma pessoa”, revelou Guarín.
O ex-Vasco também falou muito sobre Deus e pediu desculpas para quem discordasse do post
“Meu povo, estamos na hora de abrir a porta ao pai Deus e deixar que ele seja aquele que guie nossa alma e coração. Deus já me perdoou e eu me perdoo. Se alguém discordar deste post, eu te entendo. Não deixe de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus nosso Senhor. Deus te abençoe hoje e sempre. Muito incentivo e força. Nunca é tarde”, completou o jogador.
Em 2021, o jogador foi preso por briga doméstica. O ex-Vasco, no episódio, aparentava estar embriagado e foi denunciado pelos próprios familiares, que acusaram o jogador colombiano de ter agredido alguns parentes, inclusive o próprio pai.
Pelo Vasco, o jogador defendeu a equipe carioca entre 2019 e 2020. O último clube que defendeu foi o Milionarios e, desde 2021, está sem clube.

