Cristiano Ronaldo encerrou a pior seca de gols da carreira. Isso, após marcar o segundo do Manchester United, contra o Sheriff, de pênalti, na Europa League, nesta quinta-feira (15). E o gol marcou um feito inédito na carreira do craque português. Isso porque o atacante nunca tinha feito qualquer tento na liga.
Com o gol de Cristiano Ronaldo dando ‘sossego’ para o Manchester United na disputada partida contra o Sheriff, este foi, também, o primeiro do português na temporada, após 8 jogos sob o comando do técnico Erik ten Hag. E a última vez que o atacante de 37 anos havia alterado o placar foi contra o Brentford, em maio, na Premier League.
A seca de 16 jogos de Cristiano Ronaldo foi a maior desde 2006, quando o atacante ficou dez jogos sem anotar, também pelo Manchester United, entre março e maio. Desde então, o CR7 marcou gols com notável consistência, sendo o Sheriff o 124º time contra o qual CR7 anotou um tento.
Cristiano Ronaldo está comprometido com o Manchester United
Após uma conturbada janela de transferências do mercado da bola europeu, tudo indica que o craque português segue sendo profissional e disposto a apresentar resultados no Manchester United. Isso, mesmo após Cristiano Ronaldo ter sido ligado a diversos clubes da Europa, que estão na Champions League.
Ainda, o técnico holandês Erik ten Hag afirmou que Cristiano Ronaldo, que atualmente está com 37 anos, não deixou de estar comprometido com o Manchester United.
“Podemos esperar isso quando você perde a pré-temporada, ele tem que trabalhar muito e investir para obter a forma certa. Ele vai marcar mais gols. Ele está muito perto, quando estiver mais em forma, marcará mais. E também está totalmente comprometido com este projeto, totalmente comprometido com este time, totalmente envolvido, você também vê conexões que estão surgindo ao seu redor em campo e ele está construindo conexões, então estou feliz com isso”, afirmou Erik ten Hag sobre Cristiano Ronaldo, que foi ligado a uma possível saída, que ainda não está descartada para a próxima janela de transferências.

