Home Futebol Inter ou Grêmio? Vagner Martins cita vontade de estar com o filho no estádio e assume clube do coração

Inter ou Grêmio? Vagner Martins cita vontade de estar com o filho no estádio e assume clube do coração

Jornalista Vagner Martins, que é conhecido do público gaúcho, fez a revelação do seu time durante live neste domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com passagens por Fox Sports e Rádio e TV Bandeirantes, o jornalista Vagner Martins desfez o mistério neste domingo e assumiu que torce para o Internacional. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo no seu canal do YouTube, que contou com a participação de familiares e também de amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vagner explicou que um dos motivos que fez tomar essa decisão foi o crescimento do filho Théo, com quem deseja ter uma rotina de pai e filho indo ao estádio, passando adiante a cultura do amor ao futebol:

“Vou completar 42 anos e deixei de ser repórter há 2 anos e meio quando deixei o Fox Sports. Sendo repórter, cobrindo o dia a dia, é muito difícil você abrir o seu time. Mas a escola gaúcha de jornalismo sempre me ensinou a ser muito profissional. Eu venho da escola Band. Agora, sou um jornalista produtor de conteúdo e senti que era o momento certo de revelar”, comentou Vagner Martins, antes de ampliar a sua explicação:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com a vinda do meu filho Théo, amadureci essa ideia de revelar o time do coração. Hoje, ele já entende um pouco mais desse contexto. Quero poder ir com o meu filho para o estádio. Estou decidido a fazer isso”.

Vagner Martins seguiu outros exemplos recentes

Recentemente, outros jornalistas conhecidos do público gaúcho revelaram os seus clubes do coração. Casos de Leonardo Meneghetti e Fabiano Baldasso para o lado vermelho, bem como Alex Bagé e Sérgio Boaz para o lado azul.

Better Collective