Home Futebol Torcedores do Flamengo perdem paciência com Gabigol: “Não dá mais”

Torcedores do Flamengo perdem paciência com Gabigol: “Não dá mais”

O ídolo do Flamengo, Gabigol, teve sua atuação no clássico bastante criticada, mesmo com o gol marcado nos minutos finais de partida

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense com o placar de 2 a 1, no entanto, mesmo com Gabigol fazendo o único gol do Fla na partida, as críticas para o atacante não foram poucas na web. A grande bronca dos torcedores é sobre a maneira do jogador se portar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de torcedores do Flamengo na web, Gabigol está exagerando nas suas atitudes dentro de campo, principalmente ao se jogar e tentar cavar faltas ou até mesmo reclamar de algum lance com a arbitragem. Confira os comentários na web!

https://twitter.com/Reis29728528/status/1571619672922923008
https://twitter.com/Mauro_1895/status/1571602282516566022

Dorival fala sobre a disputa pelo título do Brasileirão

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e, praticamente, disse adeus ao título nacional. Em determinado momento, o treinador falou sobre a luta do Fla na competição nacional. Confira!

“Agora é manter o que a gente vem fazendo. Nós não abrimos mão do Brasileirão em momento algum. Nós vamos sempre entrar em campo com o espírito de vitória. Na próxima rodada, nós teremos oito jogadores. Seis convocados e dois que seriam titulares. Agora é nos preparar”, declarou.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona titular do Flamengo

Mauro Cezar Pereira, comentarista da Jovem Pan, fez um alerta sobre a situação envolvendo Rodinei e garantiu que o jogador se tornou uma ameaça ao Flamengo, principalmente com os jogos das finais chegando na sequência.

PUBLICIDADE

“Bote todo errado de Rodinei lá no meio e contra-ataque do Fluminense pelo seu setor. Pênalti! Nessas horas os fãs do limitado jogador não percebem a falha e consequentemente não entendem as críticas ao seu desempenho defensivo. Óbvio que Santos falhou. Também não achei pênalti, mas a jogada não aconteceria se o lateral-direito do Flamengo soubesse se posicionar como tal. É mapa da mina, sempre. Se os demais não corrigem seus erros, dá nisso. Mas os neófitos acham que por produzir algo no ataque é bom”, opinou Mauro Cezar.

Better Collective