Home Futebol Calleri se manifesta após marcar no Brasileirão Série A e quebrar jejum no São Paulo

Calleri se manifesta após marcar no Brasileirão Série A e quebrar jejum no São Paulo

Voltando a marcar pelo São Paulo, Calleri falou sobre a falta de gols pelo clube e foca na final da Copa Sul-Americana

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Jonathan Calleri voltou a marcar um gol pelo São Paulo e quebrou o jejum na temporada. Com 12 gols marcados e sendo o 3º maior artilheiro do Brasileirão Série A, o jogador argentino se manifestou após a vitória do Tricolor em cima do Ceará, na Arena Castelão. O resultado deu uma maior tranquilidade ao clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho 12 gols no campeonato, só joguei os últimos dois jogos, e estamos jogando três competições. Então, o jejum pra mim não importa, é igual. Quando o time ganha, quem faz o gol, pra mim, não importa. Se não sou eu que marco, é o Luciano, o Patrick, e mostra que o time está muito fechado e tem caras que podem decidir o jogo”, afirmou Calleri após a vitória do São Paulo em cima do Ceará pelo Brasileirão Série A.

A vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Ceará deixou o Tricolor Paulista na 13ª colocação, com 34 pontos. Agora, o time de Rogério Ceni tem apenas o jogo contra o Avaí, também pelo Brasileirão Série A, antes de chegar ao jogo da final contra o Independiente del Valle, no dia 1 de outubro. E esse está sendo o foco de Calleri, que falou em “lotar o Morumbi” na próxima decisão, antes do jogo valendo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisávamos de uma vitória para subir na tabela hoje. Agora, temos o Avaí em casa, vamos concentrar todas as forças para vencer. A torcida vai lotar o Morumbi”, afirmou Calleri, após a vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Ceará.

Rogério Ceni, assim como Calleri, só está pensando no título pelo São Paulo

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, falou sobre a próxima temporada do Tricolor Paulista, colocando até mesmo algumas condições sobre o ano que chegará. E para o treinador, a Copa Sul-Americana é, praticamente, um divisor de aguas.

“É o título, é o título. Depois vamos analisar se temos condições de disputar a Libertadores. Com o título, nós vamos ajudar o clube em diversas situações, depois vamos ver sobre continuar ou não. Não é o clube, eu sou muito bem tratado. As pessoas só querem saber de quem põe título na parede. Situação é muito melhor do ano passado, mas, a instituição, depois de dez anos, tem que pegar uma oportunidade dessa”, afirmou Rogério Ceni, que contou com a volta de Calleri ao time titular, marcando gol, para ajudar o São Paulo a pontuar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective