O técnico Vítor Pereira surpreendeu na noite do último domingo ao anunciar a escalação do Corinthians contra o América-MG com a presença do lateral-direito Léo Mana. O jogador de 18 anos teve a sua primeira experiência em jogo oficial como profissional.
Mana está no clube desde os sete anos de idade e se destacou na última edição da Copinha ao vencer a concorrência com o lateral-direito Daniel Marcos, considerado mais cascudo por ter disputado as três edições anteriores da competição.
Talentos da base em alta com Vítor Pereira
Desde a sua chegada ao Corinthians, o técnico Vítor Pereira deixou claro que iria prestigiar os talentos oriundos da base. Mana foi o quinto escolhido pelo português para debutar no time principal. Os demais foram o zagueiro Robert Renan, o meia Guilherme Biro e os atacantes Wesley e Giovane.
Destaque do elenco Sub-20, Mana não conseguiu se destacar em seu primeiro duelo, teve dificuldades em relação à marcação e no intervalo foi sacado para a entrada do zagueiro Robson Bambu.
Outros atletas da base têm aparecido em treinos do elenco profissional e aguardam chances em jogos oficiais, casos dos goleiros Kauê e Wesley, do zagueiro Alemão, do volante Ryan e dos atacantes Arthur Sousa e Higor.

