Na busca por uma vaga na semifinal da Copa Rio, o Volta Redonda recebe o Paduano nesta quarta-feira (21), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo das quartas de final da competição.
Por ter empatado por 2 a 2 na partida de ida, o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples para seguir na luta pelo pentacampeonato e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil de 2023.
Artilheiro do Voltaço na temporada, o atacante Bruno Santos, que já assinalou três gols em três partidas nesta Copa Rio, projetou o confronto desta quarta-feira e destacou a importância de a equipe tricolor jogar com inteligência.
“Jogo de sumo importância, na qual temos que ter bastante calma. Procurar buscar fazer os gols, com bastante sabedoria para impor o nosso jogo e mostrar nossa força dentro de casa, assim como sempre fizemos”, disse Bruno Santos.
Para este confronto, o Volta Redonda não tem nenhum jogador suspenso por conta de acumulo de cartão. Por outro lado, o meio-campo Mauro Gabriel, por conta de uma entorse no joelho direito, segue fora e o lateral-direito Wellington Silva, com dores no joelho esquerdo, é dúvida.
No jogo decisivo contra o Paduano, o técnico Rogério Corrêa projeta colocar em campo o time com Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Henrique Silva e Caio Vitor; Igor Bolt, Matheus Alessandro e Lelê.
Promoção de ingressos
A diretoria tricolor manteve a promoção de ingressos do último jogo da Copa Rio e todos os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira pagarão R$ 10 (meia-entrada). Os bilhetes estarão sendo vendidos apenas no dia do jogo, a partir das 16h, na bilheteria do setor azul do Raulino.

