Home Outros Esportes NFL: Wide receiver dos Buccaneers perde apelação e segue suspenso para o fim de semana

NFL: Wide receiver dos Buccaneers perde apelação e segue suspenso para o fim de semana

O recebedor tinha apelado contra a punição de um jogo oferecida pela NFL, mas ela foi mantida pela liga. Veja mais detalhes sobre a suspensão

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quarta-feira (21), a National Football League (NFL) manteve a suspensão de um jogo do wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers. Desse modo, ele estará fora do jogo de domingo (25), contra o Green Bay Packers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Evans foi punido por causa do seu papel na briga generalizada durante a partida da semana 2 entre os Buccaneers e o New Orleans Saints. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, a apelação de terça-feira (20) foi ouvida pelo oficial de apelações James Thrash, o qual foi apontado em conjunto pela NFL e pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA).

Ao passo que Evans e o cornerback dos Saints, Marshon Lattimore, foram expulsos da partida logo depois da altercação, apenas o recebedor dos Buccaneers foi suspenso pelo incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desentendimento começou quando Lattimore aparentemente provocou Tom Brady, quarterback dos Buccaneers, depois de um passe incompleto. Então, o running back Leonard Fournette trocou empurrões com o cornerback e Evans foi correndo de perto da linha lateral para empurrar Lattimore no chão.

É provável que a ausência de Evans seja importante no duelo contra os Packers, pois os wide receivers Chris Godwin (posterior da coxa) e Julio Jones (joelho) não jogaram no domingo por causa de contusões. Se acaso eles não puderem entrar em campo, Brady pode ter dificuldade para encontrar os seus alvos.

Os Bucs adicionaram o wide receiver Cole Beasley ao time de treinamento para prover mais profundidade ao grupo de recebedores. Entretanto, ainda não está claro se ele terá tempo suficiente para ser promovido ao elenco ativo da equipe na partida de domingo.

PUBLICIDADE

Histórico de desentendimentos entre Evans e Lattimore

Mike Evans e Marshon Lattimore não são conhecidos por serem melhores amigos. Só para ilustrar, Evans foi suspenso por acertar socos no cornerback em 2017, enquanto Lattimore foi multado em 2020 por causa de outro desentendimento com o wide receiver.

PUBLICIDADE
Better Collective