Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta revela que colocaria “novato” como titular da seleção: “Grande momento”

Vampeta revela que colocaria “novato” como titular da seleção: “Grande momento”

A seleção brasileira se prepara para o amistoso contra Gana e o comentarista Vampeta garante que mudaria uma posição no time titular

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre o atual momento da seleção brasileira e garantiu que, em relação ao time de Tite, faria algumas mudanças e, principalmente, no ataque, utilizando um ‘novato’ na seleção titular contra Gana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Vampeta, Pedro, atacante do Flamengo, deve ser titular da equipe e explicou o motivo para esse pensamento, garantindo que Richarlison já é conhecido por Tite e que Pedro precisa de mais espaço com o treinador.

“Eu já metia logo de titular (Pedro). O Richarlison a gente já conhece de outros carnavais, Copa América… Bota o Pedro pra ver, ele já conhece Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison… Coloca o Pedro, ele vive um grande momento”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro na seleção brasileira rendeu polêmica

Durante o programa Jogo Aberto, o comentarista Denílson falou sobre Pedro na seleção brasileira e fez um pedido para Tite utilizar o jogador durante o amistoso contra Gana.

“Só o Antony já deve estar certo para a convocação da Copa do Mundo. Também não adianta levar o Pedro e não colocar ele para jogar. Tirar o cara do clube, viajar, uma viagem longa e ele não jogar. Tomara que ele entre ao menos no segundo tempo. Tomara que o Tite o coloque”, afirmou Denílson, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (21).

PUBLICIDADE

Polêmica por Danilo, do Palmeiras

Sem polemizar, Tite exaltou Abel Ferreira e frisou que as aspas do treinador do Palmeiras devem ser colocadas em um contexto específico, chegando a citar o próprio Gabriel Menino como exemplo.

PUBLICIDADE

“Cara, essa manifestação é em cima de todo um contexto. Eu conheço o Abel e ele tem sido muito aberto e receptivo a nós. E está fazendo um trabalho extraordinário. Essa frase tem que ser olhada em cima de um contexto e de uma situação toda do que ele quis dizer. Eu imagino, mas não me permito fazer essa citação. Me permito uma observação que o Gabriel Menino fez logo depois que voltou ao Palmeiras: ‘depois que eu fui para a seleção as coisas ficaram diferentes e só agora estou retomando’. Temos que analisar o contexto todo”, disse Tite no papo com a imprensa.

Better Collective