Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar faz alerta e projeta futuro do Cruzeiro: “Deve demorar”

Mauro Cezar faz alerta e projeta futuro do Cruzeiro: “Deve demorar”

O jornalista Mauro Cezar, em análise publicada na coluna do portal UOL, também apontou que retorno do Cruzeiro para o Brasileirão Série A não foi fácil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (21), o Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0 e garantiu o acesso ao Brasileirão Série A. O jornalista Mauro Cezar, em análise publicada na coluna do portal UOL, destacou que tudo que o Cruzeiro viveu nos últimos anos deve servir de lição para os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo o que se passou com os cruzeirenses deveria servir de lição para todos os torcedores, independentemente do time de coração. Más gestões quase fizeram o clube desaparecer, algo devastador”, escreveu o jornalista.

Mauro Cezar também destacou o projeto ruim do Cruzeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um projeto profissional depois do furacão promovido por cartolas tão ruins que faltam palavras que possam defini-los. Mas é preciso que o torcedor tenha aprendido a lição”, escreveu o jornalista.

Mauro Cezar também fez alerta para o Cruzeiro e projetou futuro do time

Com o acesso, o Cruzeiro volta para a elite do futebol brasileiro, mas Mauro Cezar apontou que deve demorar mais um tempo para que a Raposa forme um time bom de primeira divisão. Além disso, indicou que é melhor esperar para que tenha uma equipe boa do que se aventurar e correr riscos de novo como aconteceu no passado.

“Formar um bom time, de primeira divisão, deve demorar mais algum tempo. Melhor esperar do que novamente se aventurar em loucuras e irresponsabilidades, para dizer o mínimo”, completou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

No Twitter, Mauro comparou a situação dos rivais Atlético-MG e Cruzeiro

“Últimos 10 jogos: Atlético-MG:4 derrotas, 4 empates e 2 vitórias, com eliminação de Libertadores nos pênaltis. Cruzeiro: 6 vitórias e 4 meses, com acesso à Série A. Competições distintas, investimentos díspares, cada um em seu momento mostrando competência x incompetência em 2022”, analisou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
Better Collective