O Bayern de Munique não vive um bom momento na temporada. Os resultados ruins têm resultado em críticas pesadas direcionadas ao técnico Nagelsmann, principalmente. O comandante teve que ser defendido pela lenda do time, Kahn, que garantiu apoio ao treinador.
No entanto, nem só ao comandante têm sido feitas críticas. Quem vem sendo criticado no momento é o meio-campista Joshua Kimmich. O atleta é titular incontestável do time e também da seleção alemã. Contudo, Markus Babbel, ex-jogador do clube, criticou o craque recentemente em uma entrevista para a “Sky”:
“Joshua conquistou uma posição nos últimos anos. Então todos nós dissemos: “classe mundial, excelente”. Mas notei na temporada passada que ele não tem mais disciplina para jogar em sua posição. Kimmich às vezes joga seis, depois oito, dez ou ala esquerda. Está circulando em todos os lugares, exceto onde deveria estar tocando.” – Afirmou o ex-jogador do Bayern de Munique.
Ex-atleta criticou fortemente meio-campista do Bayern de Munique
Babbel ainda continuou e fez outros comentários sobre o meio-campista:
“Agora tenho a sensação de que ele quer brilhar e que por causa de seu status, ele não pode atacar e muito menos tocar. Como se ele estivesse usando sapatilhas de bailarina, de repente ele cai.” – Afirmou Markus Babbel, ex-jogador do Bayern de Munique.
“Se Kimmich joga disciplinado em sua posição, o Bayern de Munique é excelente. Se ele fizer isso novamente no futuro, estou convencido de que o Bayern em breve será melhor do que é agora. Se ele continuar nessa linha, Kimmich deve ser colocado no banco e um sinal deve ser enviado se ele não fizer o que lhe é pedido”. – Finalizou o ex-jogador, insatisfeito com o desempenho de Kimmich.

