Home Futebol Botafogo: John Textor manda recado sobre Ronaldo, do Cruzeiro: “Não tem debate”

Botafogo: John Textor manda recado sobre Ronaldo, do Cruzeiro: “Não tem debate”

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor, elogiou Ronaldo, do Cruzeiro, em post feito na conta oficial do Twitter

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na última quarta-feira (24), o Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0 no Brasileirão Série B. Com a vitória, a Raposa conseguiu o acesso e voltou para o Brasileirão Série A. No Twitter, o acionista da SAF do Botafogo, John Textor, elogiou Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem debate… Ronaldo é um ato de classe. Mágico como jogador, corajoso como dono. O Cruzeiro tem sorte de tê-lo. Futebol é caro e todo homem precisa de parceiros, e todos vão querer fazer parceria com Ronaldo”, escreveu Textor.

Ronaldo, após o acesso, indicou que o time do Cruzeiro irá enfrentar dificuldade financeira

“A gente vai falar muito sobre isso. Hoje quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar. A gente tem uma equipe talentosa, e vamos compensar a falta de dinheiro com sacrifício e esforço”, afirmou Ronaldo sobre a situação do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, o ex-jogador indicou que irá se planejar para que a Raposa tenha um time competitivo em 2022.

‘Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem”, declarou Ronaldo.

Sobre o acesso, Ronaldo relembrou o sofrimento do torcedor da Raposa nos últimos três anos e destacou o apoio no projeto.

PUBLICIDADE

“O presente é nosso, para o torcedor. Sofreu demais nos últimos três anos. Nesse ano, com o Cruzeiro cheio de problemas, um monte de decisões difíceis que tivemos que tomar desde o princípio. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje, o que nós conseguimos, é para o torcedor”, afirmou Ronaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective