Em partida da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova venceu o CRB por 1 a 0, na noite da última quinta-feira (22), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Mas, o confronto foi marcado por uma polêmica envolvendo o técnico Allan Aal, que tentou dar um tapa na mão do árbitro após ser expulso.
Após o apito final do jogo, o técnico Allan Aal foi reclamar com o árbitro e foi punido com o cartão vermelho. Na sequência, o treinador do Vila Nova se revoltou e tentou dar um tapa na mão do juiz.
Técnico do Vila Nova, Allan Aal foi expulso após a vitória sobre o CRB e tentou dar um tapa na mão do árbitro #ge pic.twitter.com/mvc33pZdDY
— ge (@geglobo) September 23, 2022
O árbitro relatou na súmula da partida que sofreu xingamentos do árbitro e a tentativa de agressão por parte do técnico Allan Aal.
“Após o término da partida expulsei com cartão vermelho direto, o srº Allan Rodrigo Aal, técnico da equipe do Vila Nova FC, que adentrou o campo de jogo e veio em minha direção fazendo gestos com os braços e proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no #%, vai se fu@&, vai tomar no #%, seu safado vagabundo”. E, após a aplicação do cartão vermelho, o mesmo tentou me agredir com um tapa na minha mão, e proferiu as seguintes palavras: “baixa o dedo filho da pu$@“. O técnico expulso teve que ser contido pelo jogador de sua equipe, mesmo sendo contido proferiu as seguintes palavras em minha direção: “seu vagabundo”. Relato que senti ofendido pelas palavras proferidas”, relatou o juiz.
O árbitro Wagner Nascimento Magalhães detalhou na súmula o motivo da expulsão do técnico Allan Aal após a vitória do @VilaNovaFC em cima do CRB.
— Antonio Luppi (@aaluppi) September 23, 2022
OBS: Tirem as crianças desse Tweet. 🔞👀@rbgoiania pic.twitter.com/cWNQKze5fA
Com a vitória sobre o CRB, o Vila Nova chegou a 37 pontos e subiu para a 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Galo se manteve na 9ª posição, com 40 pontos.

