Home Futebol Após provocar seleção brasileira, Aboubakar e Camarões perdem amistoso para o Uzbequistão

Após provocar seleção brasileira, Aboubakar e Camarões perdem amistoso para o Uzbequistão

A seleção de Camarões vai enfrentar a seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo do Catar junto com Sérvia, Suíça e Camarões, seleção do atacante Vincent Aboubakar, que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O atleta, recentemente, disse que não teme a seleção brasileira, pois esta “não é como no passado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (23), Camarões jogou um amistoso contra a seleção do Uzbequistão, que não tem tanta popularidade no futebol e não conseguiu uma das vagas destinadas aos países asiáticos na Copa do Mundo. Com muitos de seus titulares, incluindo o próprio Aboubakar, os camaroneses foram derrotados por 2 a 0, em duelo realizado na Coreia do Sul.

É claro que os internautas, ao saber disso, não deixaram passar a oportunidade de zombar do atacante camaronês pela polêmica declaração envolvendo a seleção brasileira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil encara Camarões pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida está marcada para o dia 2 de dezembro, às 16h, horário de Brasília, pelo Grupo G da competição. O palco do duelo será o Lusail Iconic Stadium, localizado em Lusail, Catar.

PUBLICIDADE
Better Collective