Antes de mais nada, o Volta Redonda recebe o Botafogo-SP neste domingo, dia 25, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação com quatro pontos, o Voltaço precisa de uma combinação de resultados para subir.
Além de ter que vencer a equipe paulista por três gols de diferença, o Volta Redonda terá de torcer para que o Mirassol vença a Aparecidense no outro jogo da chave. O técnico Rogério Corrêa ressalta que o time não pode sair descontrolado para não dar espaço para o adversário.
“Vamos pegar uma equipe muito qualificada, da qual já perdemos duas vezes. Um time que se dermos uma brecha, eles vão lá fazer o gol. Por isso, não podemos ir para cima deles com tudo, porque corremos o risco de tomar gols e aí, ao invés de três, vamos precisar fazer quatro, cinco”, disse o treinador.
Para este confronto, Rogério Corrêa não contará com o lateral-direito Iury, expulso na rodada passada. A outra baixa é o volante Mauro Gabriel, que ainda está entregue ao departamento médico em virtude de uma lesão no joelho.
O técnico Rogério Corrêa deve escalar o Volta Redonda para o enfrentar o Botafogo-SP com: Vinícius Dias; Iury, Iran, Thomas Kayck e Ailton; Bruno Barra, Henrique e Caio Vitor; Matheus Alessandro, Pedrinho e Lelê.
Promoção de ingressos
O Volta Redonda preparou uma promoção de ingressos e todo o torcedor do Esquadrão de Aço que for ao Estádio Raulino de Oliveira irá pagar R$ 10 (meia-entrada) para assistir a partida. A venda de ingresso está sendo realizada nos seguintes pontos:
Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto e Vila Santa Cecília.
Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro
Bilheteria do Raulino de Oliveira
– Apenas no domingo, dia 25, a partir das 14h

