Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves diz que Corinthians foi “garfado” na final do Brasileirão Sub-20: “bandeira inimigo”

Milton Neves diz que Corinthians foi “garfado” na final do Brasileirão Sub-20: “bandeira inimigo”

O Palmeiras foi campeão do Brasileirão Sub-20 após vencer o Corinthians por 1 a 0 na Neo Quimica Arena

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O jovem atacante Endrick continua fazendo história pela base do Palmeiras. Com apenas 16 anos, o jogador foi um dos protagonistas da conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora marcou o gol da vitória na grande final do Brasileirão Sub-20 diante do arquirrival Corinthians em plena Neo Quimica Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado terminado em 1 a 0, o Corinthians teve um gol anulado aos 48 da segunda etapa, gol esse que foi questionado por Milton Neves durante o programa 3º Tempo, da Band. Para o jornalista, o atleta do Corinthians estava em posição legal, pois deve se levar em conta o momento do passe, e mencionou que não houve ‘apito amigo’, mas sim ‘bandeira inimigo’:

“Eu não sei quem que ‘inventei’ o ‘apito amigo’, mas hoje, tivermos o ‘bandeira inimigo’ do Corinthians. Eu joguei bola, eu sei, não houve impedimento. Congelaram a imagem com ele um pouquinho a frente, mas eu quero saber da bola lá atrás. Ele tinha condições de jogo” – disse Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recado de Marcos Assunção para Endrick após título do Brasileirão Sub-20 do Palmeiras

Enxergando a ascensão de Endrick no futebol, Marcos Assunção, que marcou vários gols e deu assistências vestindo a camisa do Palmeiras, onde conquistou o título da Copa do Brasil em 2012, disse que a jovem promessa palmeirense tem humildade e está no caminho certo, e deve continuar se lembrando de onde veio para ser uma grande pessoa e atingir objetivos ainda maiores:

“O conselho é simples, é ele se lembrar de onde veio, e ele está lembrando disso. Porque por mais que você jogue, chegue ao estrelato, jogue no Palmeiras, no Corinthians, nos times da Europa, a gente tem que lembrar sempre da onde a gente veio e às pessoas que nos ajudaram. Isso tem que ter na vida, gratidão pelas pessoas que ajudaram.” – disse Marcos Assunção no programa 3º Tempo, da Band.

Better Collective