O Santos segue em busca de um treinador e, após Marcelo Bielsa recusar a proposta de comandar o time, Milton Neves apontou que Luxemburgo seria a melhor opção para o cargo de técnico no Peixe.
“O último a dizer “não” ao maior clube da terra foi o argentino Marcelo Bielsa. Azar o dele… Bem, mas se a situação está tão complicada assim, o comitê gestor do clube tem que dar o braço a torcer e aceitar logo a vinda de Luxemburgo”, escreveu o apresentador em análise publicada na coluna do portal UOL.
Ainda sobre Luxemburgo no Santos, Milton Neves comparou o treinador com Felipão
“Ora, um técnico vencedor, com linda história na Baixada e que ainda tem muita lenha para queimar no futebol. Com toda sua experiência, ele poderia dar ao Santos o que o também veterano Felipão está dando nesta temporada ao Athletico-PR”, analisou Milton Neves.
Sobre a situação do Santos no Brasileirão Série A, Milton Neves, em outra oportunidade, mas também na coluna do UOL, apontou que o time sofre com irregularidade no campeonato.
“O Peixe sofre com a irregularidade neste Brasileirão. Já esteve mais acima na tabela e, pelo visto, vai mesmo ficar no meio dela até o final do certame”, escreveu o apresentador.
Além disso, Milton Neves, indicou na época, que o Peixe precisava de um milagre para terminar o Brasileirão Série A entre os seis primeiros colocados da tabela.
“Somente um milagre para o Alvinegro da Vila Belmiro terminar no G-6. E, como há outros mais fracos, também ficará longe do Z-4. Que venha 2023 para o Santos…”, analisou o apresentador.

