Assim como a seleção brasileira, a Argentina também fará o seu último amistoso antes da disputa da Copa do Mundo. Em entrevista à TUDN USA, Mesi fez projeção sobre a disputa da competição, analisou adversários e apontou o diferencial deste grupo da Argentina.
De acordo com o atacante do PSG, a seleção Argentina chega com moral para a disputa da Copa do Mundo. Para Messi, o fato de o time ter ganho a Copa América faz com que esse grupo tenha um “diferencial”, em relação a outros elencos argentinos que disputaram as últimas edições da Copa do Mundo.
“Foi formado um grupo muito legal, um grupo muito forte que tem uma ideia muito clara e que sabe jogar cada jogo. Acho que a maior diferença com os outros grupos é ter tido a sorte de ter vencido a Copa América”, disse.
Messi também comentou sobre o grupo da Argentina na Copa do Mundo e fez um alerta sobre a primeira partida. Segundo o atacante do PSG, a seleção precisa vencer o primeiro jogo para que a equipe possa ficar mais tranquila na competição.
“Creio que temos um grupo muito forte. Somos conscientes disso. Porém, acredito que temos que ganhar a primeira partida para ter os três pontos somados e encarar a segunda partida de outra maneira. Isso vai ser algo fundamental”, disse.
Messi vê México como adversário perigoso na Copa do Mundo
A seleção argentina está no grupo C da Copa do Mundo. Um dos adversários que vem causando preocupação nos argentinos é o México. Messi destacou a qualidade dos mexicanos e prevê um jogo difícil contra eles no Mundial.
“México joga bem futebol, centraliza a bola, já nos enfrentou muitas vezes na Copa do Mundo. Sabemos bem a ideia que têm, mas a verdade é que pensamos mais lá. Vamos partida a partida para chegar da melhor forma”, finalizou.

